Mea Culpa!


Fazer um blog é mais difícil do que imaginávamos. Ainda mais quando as exigências são muitas: deixá-lo atrativo, bonito, de fácil leitura, limpo e informativo. Mais ainda quando ainda estamos aprendendo a fazer e adequar tudo isso.

Esse post é apenas um pedido de desculpas a vocês, leitores e cinéfilos, pela demora nos posts. Como vocês puderam perceber, reformulamos o blog para que ele ficasse com uma visualização melhor e com bastante acessibilidade. Obviamente, ainda não está totalmente pronto. E é por isso que pedimos a todos vocês que enviem sugestões, críticas, reclamações, enfim, entre em contato conosco. Mais do que um trabalho universitário, o Cult Station é feito para todos e não pretendemos parar depois que a disciplina acabar.

Já a partir de semana que vem teremos novidades. Ao invés de um post semanal, serão dois. Cada um dos autores comentará sobre um filme para que assim o blog sempre tenha o que ser visto.

Ainda estamos trabalhando no desenvolvimento de mais seções, divulgação e proximidade com os leitores. Aos poucos chegaremos numa fórmula bem interessante. E, repetindo, para isso, a participação de vocês é de extrema importância.

Mais uma vez, o Cult Station pede desculpas a todos.

Abraços,

A equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cult Station © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour